CCH: TEMPO DE TRAVESSIA
VOTE PROF. WAGNER ROCHA - Diretor do CCH/Unimontes, no dia 17/02/2011.

sexta-feira, 4 de março de 2011

Rocha é nomeado o novo diretor do CCH/Unimontes


Professor Wagner Rocha é nomeado para responder pela direção do CCH/Unimontes nos próximos 4 anos.
 MONTES CLAROS - Após ser eleito com ampla maioria dos votos de professores, alunos e servidores, no dia 17/02, o professor Antônio Wagner Veloso Rocha foi nomeado, na tarde desta sexta-feira (4/3), para responder pelo cargo de direção do Centro de Ciências Humanas (CCH), da Universidade Estadual de Montes Claros – Unimontes.

A nomeação se efetivou através da Portaria de nº 35 do reitor da Unimontes, professor João dos Reis Canela, que, além do professor Wagner Rocha, nomeou os professores: Paulo César Mendes Barbosa, que irá responder pela direção do Centro de Ciências Sociais e Aplicadas (CCSA/Unimontes); Maria Das Mercês Meira Borém Corrêa Machado, que vai responder pelo Centro de Ciências Biológicas e da Saúde (CCBS/Unimontes); e, Victor Martins Maia, que assume o Centro de Ciências Exatas e Tecnológicas (CCET/Unimontes).

Os novos diretores vão responder pela direção em seus respectivos centros, para um mandato de 4 (quatro) anos.

O professor Wagner Rocha, durante sua campanha, lançou 16 metas de trabalho para o desenvolvimento organizacional do CCH/Unimontes. Dentre elas, destaca-se o desenvolvimento de todas as atividades do CCH, de forma democrática e participativa, prevalecendo sempre a busca de ações coletivas e a prática do diálogo com os departamentos, colegiados de cursos, professores, alunos e demais servidores. Além disso, a redistribuição dos espaços físicos do CCH, otimizando toda a sua infraestrutura, do ponto de vista da acessibilidade, ensino e pesquisa e o incentivo e busca de alternativas para a qualificação do docente através da implantação de mestrados e doutorados interinstitucionais (Minter/Dinter) e convênios específicos, com IES reconhecidas pela CAPES.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.